Dias das Crianças é comemorado nas unidades sociais | Rio das Ostras Jornal

Dias das Crianças é comemorado nas unidades sociais

Foi com bolo, refrigerante, cachorro-quente, doces, brincadeiras e personagens infantis que a Casa da Criança Âncora II, mantida pela Secretaria de Bem-Estar Social, celebrou na quarta, 7, o Dia da Criança, comemorado em 12 de outubro. Cerca de 70 crianças ganharam presentes e se divertiram ao som de músicas infantis. A programação festiva segue até a próxima terça, 13, nas demais Casas da Criança: Âncora I, Liberdade e Cidade Praiana. 

O objetivo da festa vai além de levar alegria aos pequenos e contribui para valorizar a infância e incentivar a interação entre as crianças.

Para deixar o dia ainda mais feliz, foram distribuídos presentes doados por empresários e moradores.

Mariléa Barbosa, mãe da Alice, aprova a iniciativa. “Eu admiro muito o trabalho dos servidores daqui, pois eu presencio o quanto minha filha é bem atendida na Casa da Criança. Eles se importam realmente com o bem-estar de nossos pequenos. Os detalhes na decoração, as fantasias, os doces, tudo feito com muito carinho”, relatou.

Nesta quinta, 8, a festa será na Unidade Âncora I, na sexta, 9, no Cidade Praiana, e no Liberdade na próxima terça, dia 13.

CASA DA CRIANÇA - O Projeto Casa da Criança tem por objetivo o desenvolvimento de atividades com crianças de 1 ano e seis meses a 6 anos incompletos, com seus familiares e comunidade, para fortalecer vínculos e prevenir situações de risco, vulnerabilidade e exclusão social. As crianças são atendidas e bem cuidadas, enquanto os pais podem trabalhar com tranquilidade.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE