Suspeito é preso com moto roubada | Rio das Ostras Jornal

Suspeito é preso com moto roubada

Suspeito conduzia uma motocicleta sem placa e identificada
 como produto de furto Suspeito conduzia uma motocicleta
sem placa e identificada como produto de furto
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), ao passarem pela Rua Renascer Terceira Idade, os policiais se depararam com um elemento conduzindo uma moto sem placa e sem usar o capacete de proteção. Imediatamente iniciaram a abordagem ao suspeito, que se mostrou bastante nervoso.
Indagado sobre o veículo, ele informou à guarnição que havia pego a moto emprestada com seu irmão, pois sua filha havia falecido no Pronto Socorro Municipal. Desconfiados da história, os policiais averiguaram a veracidade do falecimento junto ao hospital e foram informados que não havia nenhum óbito de criança na referida data.
Em seguida, os policiais revistaram a motocicleta, sendo que no baú do veículo foi encontrada a placa pertencente à moto. Ato contínuo, realizada uma consulta ao SINESP ficou constatado que o veículo era produto de furto. Dada voz de prisão ao suspeito, seguiram até sua residência em busca dos seus documentos, já que ele informou que não portava os mesmos.
No local, ainda na tentativa de se livrar da prisão, o suspeito falou com os policiais que havia comprado a motocicleta de um rapaz por R$ 1.500,00 e que, provavelmente, ele estaria em sua casa. Os policiais foram até o endereço informado, junto com o suspeito, a fim de identificar o suposto vendedor. Contudo, não havia sinais de que o local era habitado. Diante dos fatos, o suspeito confessou que não sabia do paradeiro do homem que lhe vendeu a moto há mais de três semanas.
O elemento foi encaminhado à 128ª DP, onde foram constatadas mais duas anotações por furto. A autoridade policial avaliou o caso, e estipulou uma fiança de 20 salários mínimos para o acusado que, até o momento, permanece preso por receptação (Artigo 180 do Código Penal).
O Debate
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE