Há mais de 1.200 vagas de empregos em Macaé | Rio das Ostras Jornal

Há mais de 1.200 vagas de empregos em Macaé

A semana começa com oferecimento de 1.219 vagas em diversas áreas para ambos os sexos, em Macaé. As chances são para todos os níveis de escolaridade. Entre as oportunidades estão ajudante de carga e descarga (10), ajudante de motorista (15), auxiliar de movimentação de carga (100), auxiliar de serviços gerais (13), caldeireiro (14), escalador N1 (42), manicure (24), montador de andaime (56), farmacêutico (4), engenheiro de operações (2), engenheiro de contratos, técnico de materiais e outros. 
A lista completa das oportunidades oferecidas pela Central do Trabalhador estão disponíveis no site da Prefeitura. Para fazer o cadastro na Central do Trabalhador de Macaé, na Rua Dr. Télio Barreto, 28, no Centro.

Os candidatos devem apresentar carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho. O horário de atendimento ao público é das 8 às 17h - com entrega de senhas -, de segunda a sexta-feira. Os telefones são (22) 2796-1255 e 2796-1226.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE