Rio das Ostras será beneficiada com novos equipamentos hospitalares | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras será beneficiada com novos equipamentos hospitalares

Aparelhos de raio x, balanças, leitos de enfermaria,
monitores e mesas cirúrgicas serão recebidos na cidade.
Outras 30 cidades também receberam o benefício.

Rio das Ostras vai ser uma das 30 cidades beneficiadas pela entrega de 2,9 mil equipamentos hospitalares anunciada na última terça-feira (16). O investimento, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, chega a R$ 13 milhões e tem por objetivo ampliar e modernizar unidades de saúde do estado.

As outras cidades beneficiadas serão Angra dos Reis, Guapimirim, Barra do Piraí, Nova Friburgo, Sapucaia, Japeri e Queimados, além do Hospital Universitário Pedro Ernesto, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). As cidades receberão aparelhos de raio X, mesas cirúrgicas, leitos de enfermaria, balanças, estetoscópios e monitores.

Segundo a secretaria de Saúde, a escolha dos equipamentos doados e das cidades beneficiadas tem por base as solicitações de cada município e o perfil de suas redes de saúde.

À solenidade, no Palácio Guanabara, sede do governo do estado, estiveram presentes prefeitos e representantes dos municípios beneficiados. Eles receberam um certificado para simbolizar o recebimento dos equipamentos.

Fonte: Clique Diário


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE