Fogos de artifício provocam incêndio em restaurante em Arraial do Cabo | Rio das Ostras Jornal

Fogos de artifício provocam incêndio em restaurante em Arraial do Cabo

(Foto: Vinícius Pereira/Inter TV)
Telhado do restaurante era de sapê e fogo se alastrou rapidamente.

Um restaurante pegou fogo após ser atingido por fogos de artifício nesta quinta-feira (17) em Arraial do Cabo. O acidente foi na Praça da Independência, conhecida como Praça do Guarani, no centro da cidade.

(Foto: Vinícius Pereira/Inter TV)
(Foto: Vinícius Pereira/Inter TV)
Segundo testemunhas, o artefato teria caído no telhado do estabelecimento, que era feito de sapê, fazendo o fogo se propagar rapidamente. O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe ao local com dois caminhões de combate a incêndios e uma ambulância. Ninguém ficou ferido.

O prejuízo ainda não foi calculado pelo proprietário do restaurante. Ainda de acordo com testemunhas, os fogos foram soltados por militantes políticos que comemoravam uma decisão do Tribunal Regional Eletoral (TRE-RJ) mantendo a cassação do prefeito Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho. A decisão cabe recurso e o prefeito ainda permanece no cargo. Se a decisão for mantida no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Justiça Eleitoral deverá convocar novas eleições na cidade.

Fonte: G1 Região dos Lagos

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE