SECTRANS anuncia vistoria dos transportes escolares | Rio das Ostras Jornal

SECTRANS anuncia vistoria dos transportes escolares

A vistoria começa nesta segunda-feira (28)

A Secretaria Municipal de Transporte (SECTRANS) convoca os Autorizatários e Condutores Auxiliares para vistoria semestral na frota de veículos de transporte escolares do município. A vistoria começa nesta segunda-feira (28/7) com término na sexta-feira (01/8) na sede da secretaria das 8h às 11h e das 14h às 16h30.

A vistoria semestral do transporte escolar em Cabo Frio é regulamentada pela lei n° 2.177, Municipal de 22 de janeiro de 2009, no qual os veículos escolares são devidamente registrados na Secretaria Municipal de Transporte. A lei será disponibilizada no portal oficial da Prefeitura.

Segundo o secretário Victor Moreira, existem em Cabo Frio 68 veículos entre vans, ônibus e veículos com mais de nove passageiros cadastrados.

- Fazemos a vistoria nos transportes escolares semestralmente, sempre no retorno das ferias escolares, pois é nosso dever fiscalizar os veículos para transportar nossos alunos com total segurança -, disse Victor.

Para a regularização da vistoria, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: Foto 3x4 recente, RG, CPF, cartão original do permissionário e do motorista auxiliar; taxa de vistoria original – que pode ser retirada na Secretaria de Fazenda; cópia da documentação do veículo CRLV 2013 ou 2014; cópias do ISS 2013, da CNH e do comprovante atualizado de residência, tanto para o permissionário quanto para o motorista auxiliar; cópia da ultima aferição do tacógrafo; cópia do seguro escolar (apólice e comprovante de pagamento);  cópia do certificado de aferição do tacógrafo, certidão negativa de antecedentes criminais do autorizado e do condutor auxiliar e certidão do curso de condutor escolar.

A SECTRANS fez uma escala, de acordo com o final das placas para agilizar as vistorias.

28 de Julho 2014 0 - 1
29 de Julho 2014 2 - 3
30 de Julho 2014 4 - 5
31 de Julho 2014 6 - 7
01 de Agosto 2014 8 - 9


A Secretaria de Transportes de Cabo Frio fica na Avenida Teixeira e Souza, 2287, em São Cristóvão, próxima ao trevo de acesso a Arraial do Cabo.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE