Reurbanização da Praça Porto Rocha está em fase final | Rio das Ostras Jornal

Reurbanização da Praça Porto Rocha está em fase final

O ponto de táxi também foi reformulado

As ruas de Cabo Frio estão mais bonitas. Isso porque a determinação do Prefeito Alair Corrêa em realizar uma limpeza geral na cidade continua a todo vapor. Nesta semana, a Praça Porto Rocha passou por melhorias de reurbanização.

De acordo com Waldemir Mendes, Secretário de Desenvolvimento da Cidade, a determinação do Prefeito foi de recuperar os locais públicos.

- A Praça Porto Rocha é um ponto central em nossa cidade e não podia continuar como estava. Fizemos uma limpeza geral, trocamos os granitos rachados e quebrados, nos buracos dos bancos que estavam servindo de lixeira foi feito trabalho de jardinagem, além de melhorar a iluminação e a pintura -, afirmou Waldemir.

Outra tarefa realizada foi a recuperação da cabine construída para a vigilância do local pela Polícia Militar. O espaço foi todo restaurado de acordo com as necessidades previstas pelo Comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Rui França. Para a reutilização do espaço só falta a instalação de refrigeração.

O ponto de taxi da Praça Porto Rocha também foi reformulado. Os taxistas solicitaram uma reforma que mudasse o contorno utilizado pelos motoristas e onde o meio fio não atrapalhasse.


- Os taxistas informaram que o transito ficava parado enquanto eles faziam o contorno, por causa das vagas demarcadas para os veículos. E por isso eles precisavam passar pelo meio fio o que danificava os táxis. Então, resolvemos terminar com o retorno naquele local, e deixar aquela área exclusiva para os taxis -, disse Waldemir.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE