Casimiro de Abreu, abre cadastro para “Tarifa Social Residencial”, cobrança diferenciada de água e esgoto | Rio das Ostras Jornal

Casimiro de Abreu, abre cadastro para “Tarifa Social Residencial”, cobrança diferenciada de água e esgoto

Para receber o benefício da tarifa Social do SAAE, o primeiro passo é procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Casimiro de Abreu (SAAE) está beneficiando as famílias com baixo poder aquisitivo com a cobrança da Tarifa Social Residencial, cujo objetivo é possibilitar aos moradores mais carentes o acesso à água potável e ao tratamento adequado de esgoto.

A Tarifa Social oferece desconto de 28% para quem consome até 10 mil litros de água por mês, reduzindo a conta de R$ 18,90 para R$ 13,60.

Para receber o benefício da tarifa Social do SAAE, o primeiro passo é procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social e pedir uma declaração do Cadastro Único (CadÚnico) para programas sociais. Esta deverá ser entregue na sede do SAAE, junto com os documentos pessoais.


O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2778-1581 (SAAE) ou 2778-3933 (Assistência Social). O SAAE funciona na Rua Pastor Luiz Laurentino, 109, Centro. A Secretaria de Assistência Social fica na mesma rua, nº 385.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE