Mistura de ritmos e artistas locais na festa de Réveillon em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Mistura de ritmos e artistas locais na festa de Réveillon em Rio das Ostras

A cantora riostrense Thais Macedo se apresenta às 21h
Shows acontecem de 30 de dezembro a 1º de janeiro, no Centro e Costazul
Está quase tudo pronto em Rio das Ostras para a chegada do Ano Novo. Shows, oito pontos de queima de fogos, segurança e muita alegria fazem parte da programação do Réveillon 2012.
Na Praça São Pedro, no Centro, a programação de shows começa na sexta-feira, dia 30, com a voz suave de Isabella Taviani, às 21h, e às 23h, vai rolar o samba e axé da Banda Pressão do Brasil. Na noite do Réveillon, a cantora riostrense Thais Macedo se apresenta às 21h e Glauco Zulo faz a festa a partir das 23h. Dia 1º de janeiro, Rio das Ostras vai receber o Ano Novo com as bandas Nada Combinado, às 20h, e a galera do Strada de Terra, que faz show a partir das 22h.
Em Costazul, a banda Rio Night vai agitar a noite do dia 31 com apresentação a partir das 23h até duas da madrugada.
Até quinta-feira, dia 29, todos os oito pontos de queima de fogos de Rio das Ostras estarão preparadas para a festa. Ao todo serão utilizadas 13.645 bombas, de três a 10 polegadas, que colorirão o céu da cidade.
O show pirotécnico da virada acontecerá em três balsas que poderão ser vistas das praias do Centro e Tartaruga; e em pontos fixos no Mirante da Praça da Baleia e no emissário submarino, em Costazul, onde haverá a tradicional cascata; nas praças de Rocha Leão e Cantagalo, na zona rural da cidade; e também em Mar do Norte. A previsão é de que a queima de fogos tenha 15 minutos. A expectativa é de que hotéis e pousadas tenham 90% dos quartos ocupados até o fim de semana.
 A Guarda Municipal vai estar com todo efetivo à disposição da população. No fim da tarde de quarta-feira, dia 28, chegou a Rio das Ostras um reforço de 60 policiais militares, que ficarão até o final da alta temporada. Com estas ações, serão intensificados os serviços de ronda e policiamento, principalmente nos lugares de maior concentração de pessoas.
Turistas e visitantes contam com o Posto de Informações Turísticas da Prefeitura que funcionará como apoio. O horário de funcionamento é sempre das 8h às 17h. No sábado, dia 31, o quiosque abrirá no horário normal e ficará fechado no domingo, dia 1º de janeiro. O Posto fica na orla da Praia da Tartaruga, na entrada da cidade pela Rodovia Amaral Peixoto.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE