Cidade Universitária promove Oficina de Canto Coral | Rio das Ostras Jornal

Cidade Universitária promove Oficina de Canto Coral

Aula reúne alunos, professores e servidores
O primeiro dia de ensaio da Oficina de Canto Coral da Cidade Universitária foi um sucesso e contou com a presença de 70 participantes, entre alunos, professores e servidores, esta semana. A iniciativa é da equipe do projeto de extensão da UFRJ-Macaé “Oficinas Musicais: Promovendo Aprendizagem, Criatividade e Cidadania”, do Programa Interdisciplinar de Promoção da Saúde (Pips), também da universidade

A informação foi passada pelo coordenador, professor Gunnar Taets, que disse estar realizado com o resultado. Os ensaios acontecerão todas as quartas-feiras, das 17h às 19h, no auditório do Bloco B.

Segundo Gunnar, os participantes são de cursos variados como Engenharia, Enfermagem, Ciências Contábeis, Medicina, Administração, Nutrição, Farmácia e outros da FeMASS, UFF e UFRJ.

A Oficina de Canto é uma das oficinas musicais do projeto e suas ações serão permanentes, durante o ano inteiro. Os interessados em compor o coral universitário devem se inscrever pelo e-mail:masterufrj@gmail.com.

A Cidade Universitária é gerida pela Fundação Educacional de Macaé (Funemac) e está localizada à rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE