Comércio tem toque de recolher após morte na Praia do Siqueira, diz a PM | Rio das Ostras Jornal

Comércio tem toque de recolher após morte na Praia do Siqueira, diz a PM

Caso tem relação com o tráfico, de acordo com comandante da PM.
O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma casa na noite desta terça-feira (9) e o comércio foi fechado nesta quarta no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com o comandante do 25º BPM, André Henrique, traficantes determinaram o "toque de recolher". O policiamento foi reforçado na área. A vítima foi identificada pela PM apenas como Emerson.
Um efetivo de 15 policiais do 25º BPM, além de policiais do BPRv, foi encaminhado para a região para tranquilizar os moradores e evitar a ação de traficantes.
De acordo com a Polícia Militar, na noite desta terça-feira (9) os policiais receberam uma denúncia de que traficantes estariam atirando em uma viatura da P2. Ainda segundo a PM, ao chegarem ao local, um disparo de tiro foi ouvido e em seguida o homem foi encontrado morto na casa.

No imóvel foram apreendidos um celular, uma mochila com uma pistola, um carregador de pistola, e munição. Com o homem morto foi encontrada uma arma carregada. O corpo foi encaminhado para o IML e o caso foi registrado na 126ª DP.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE