Alegorias e adereços é 1º critério de desempate do carnaval do Rio | Rio das Ostras Jornal

Alegorias e adereços é 1º critério de desempate do carnaval do Rio

Sorteio foi feio no início da tarde desta quarta-feira na Liesa.
A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) sorteou nesta quarta-feira (18) a ordem dos quesitos que terão os envelopes abertos com as notas da apuração do carnaval do Rio. Alegorias e adereços, o último a ser lido, será o primeiro critério de desempate, seguido das notas de bateria.
A leitura das notas do grupo especial das escolas de samba está prevista para começar às 16h45, com transmissão do G1 e da Globo (acompanhe ao vivo).
A ordem da abertura dos envelopes ficou assim: o primeiro quesito a ter as notas lidas será samba-enredo. Em seguida serão abertos os envelopes com as notas de 2º) Enredo; 3º) Comissão de frente; 4º) Fantasias; 5º) Mestre-sala e porta-bandeira; 6º) Harmonia; 7º) Evolução; 8º) Bateria e 9º) Alegorias e adereços

As seis melhores colocadas voltam à Sapucaí no sábado (13), a partir de 21h, para o Desfile das Campeãs. A escola que ficar em último lugar será rebaixada para a Série A, o grupo de acesso.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE