“Secretaria de Fazenda nos Bairros” chega aos loteamentos Bougainvilles, Gravatás e Nova Califórnia | Rio das Ostras Jornal

“Secretaria de Fazenda nos Bairros” chega aos loteamentos Bougainvilles, Gravatás e Nova Califórnia

Nesta sexta-feira e neste sábado (9 e 10/10), o projeto “Secretaria de Fazenda nos Bairros” estará cadastrando e parcelando débitos dos imóveis dos loteamentos Bougainvilles, Nova Calfórnia e Sítio do Gravatá na Subprefeitura de Tamoios, situada na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, ao lado do posto de combustível, no bairro Samburá.
O projeto “Secretaria de Fazenda nos Bairros” está visitando diversas localidades dos dois distritos de Cabo Frio, oferecendo aos contribuintes a oportunidade de cadastrarem seus imóveis e utilizarem os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Fazenda, sem terem que se deslocar até o centro da cidade.
Os documentos necessários para o cadastramento de imóveis são os seguintes: fotocópias do RG; do CPF; da Certidão de Casamento (se possuir); do Comprovante de Residência; do Carnê de IPTU (de qualquer exercício, se possuir), Documento de Compra e Venda (histórico de documentos desde o primeiro comprador) e Planta Baixa de situação do imóvel (simples).
Para contatos e informações adicionais, a Secretaria de Fazenda tem os seguintes canais de atendimento:
E-mail: recadastramentoiptufacil@hotmail.com
Portal Fazendário: www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br

Setor de Cadastro: (22) 2645-3000 – Ramal: 226
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE