Menor suspeito de participar da morte de PM é internado em Cabo Frio | Rio das Ostras Jornal

Menor suspeito de participar da morte de PM é internado em Cabo Frio

Adolescente aguarda transferência para instituição socioeducativa.  Determinação da Justiça foi dada nesta quinta-feira (8).
O Poder Judicário, por meio da Vara da Infância e Juventude, determinou, na manhã desta quinta-feira (8), a internação do menor de 15 anos suspeito de ter participado da morte do sargento Ronaldo Nascimento no último domingo (4) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a delegada titular da 126ª DP, Flávia Monteiro, o menor está na delegacia à espera de transferência para a instituição socioeducativa que será definida pela Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase).

O menor havia sido liberado na manhã da última quarta-feira (7), por determinação do Ministério Público, por meio da Promotoria da Infância e Juventude, mas após o depoimento dele e análise do caso, o juiz optou pela internação. A suspeita é de que ele era um dos integrantes da moto de onde partiram os disparos.

Na tarde desta quarta-feira (7), um homem de 25 anos, suspeito de ter matado o sargento, foi preso em Itaboraí, na Região Metropolitana do estado. Segundo informações da PM, o suspeito confessou ser o autor dos disparos contra o policial.

Morte do PM
Na madrugada do último domingo, o terceiro sargento Ronaldo do Nascimento, conhecido pelo apelido de "Máquina", foi morto com um tiro na barriga no bairro Jardim Esperança.

Segundo a polícia, Ronaldo estava lanchando em uma barraca de churrasquinho quando foi baleado. A informação passada por uma testemunha foi de que o policial ouviu o disparo de arma de fogo e se virou para ver o que estava acontecendo.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE