Servidores públicos desligados da administração municipal vão receber verbas rescisórias | Rio das Ostras Jornal

Servidores públicos desligados da administração municipal vão receber verbas rescisórias

Pagamento será feito para todos que foram desligados da Administração e fizeram o pedido do acerto

Mesmo com a crise econômica e financeira que atinge todo o país, Casimiro de Abreu reconhece os direitos adquiridos dos trabalhadores e vai quitar, durante todo o mês de setembro, as verbas rescisórias dos servidores públicos que foram desligados da Administração Pública neste ano. A prioridade será para aqueles que ganhavam os menores salários.

“Isso mostra o nosso compromisso com uma gestão séria e responsável, mas, principalmente, a nossa preocupação social com todos os trabalhadores que colaboraram com o seu trabalho para o desenvolvimento de nosso município”, disse o prefeito Antônio Marcos.

O acerto será feito com recursos próprios após um estudo realizado pelas secretarias de Administração e Planejamento e Processamento de Dados. De acordo com a secretaria de Fazenda, Indústria e Comércio, Camila Mangefeste, serão disponibilizados cerca de 500 mil para a quitação das verbas rescisórias. “Estamos cumprindo mais uma vez com os nossos compromissos. Até o final do mês todos serão ressarcidos conforme determina a legislação”.  


De acordo com o cronograma, na primeira quinzena receberão aqueles cargos que recebiam até R$ 1,100,00; já na segunda quinzena aqueles com valores maiores do que esse.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE