Rio das Ostras realiza 3ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Pesca | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras realiza 3ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Pesca

Encontro acontecerá no dia 1º de setembro na localidade de Cantagalo, Zona Rural do Município
Rio das Ostras realiza a 3ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Pesca no próximo dia 1º de setembro, a partir das 12h, no Restaurante do Jamil, que fica na Estrada Professor Leandro Faria Sarzedas (antiga Estrada Cantagalo), Km 10, em Cantagalo. O credenciamento dos participantes acontecerá a partir das 12h, com abertura oficial do encontro às 14h.
Durante a Conferência, que é coordenada pela Secretaria do Ambiente, Sustentabilidade, Agricultura e Pesca do Município, estão previstas as seguintes palestras: “Padronização de Produtos Agropecuários”; “Reflorestamento e Proteção de Nascentes” e “Agrotóxicos e Seus Impactos na Saúde e no Meio Ambiente”. A formação dos grupos de trabalho, com elaboração, seleção e priorização das proposições, acontecerá às 17h. A plenária para a aprovação das propostas tem previsão de início às 18h.

Segundo os organizadores, a participação de produtores rurais e da comunidade é importante para o sucesso do encontro e a concretização das propostas para serem desenvolvidas em âmbito municipal, estadual e nacional. A programação completa está no site da Prefeitura: http://www.riodasostras.rj.gov.br
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE