Fã Cine apresenta “E o Vento levou” em Rio das Ostras, a entrada é franca | Rio das Ostras Jornal

Fã Cine apresenta “E o Vento levou” em Rio das Ostras, a entrada é franca

Clássicos do cinema de diferentes gêneros, de infantil a filmes de ação, fazem parte da programação do Fã Cine, projeto da Fundação Rio das Ostras de Cultura. A segunda sessão do projeto será neste sábado, dia 30, às 19h, com “E o Vento Levou” (1939), que, além de ganhar oito Oscar, arrecadou a maior bilheteria de todos os tempos. O filme tem entrada franca e será exibido na Sala de Cinema da sede da Fundação.

Com três horas e 58 minutos de duração, o filme acompanha a saga de Scarlett O'Hara (Vivien Leigh) e Rhett Butler (Clark Gable) no fim da Guerra de Secessão dos Estados Unidos. Ao longo do filme, a rica e mimada Scarlett luta para defender sua terra (Tara) e para conquistar o amor do sedutor e orgulhoso Butler. A obra, dirigida por Victor Fleming, já encantou várias gerações que decoraram algumas de suas falas como “por pior que seja a noite, amanhã é outro dia” e “francamente, minha querida, eu não dou a mínima”.

PROGRAMAÇÃO - O projeto Fã Cine continua nos próximos sábados com “O Mágico de OZ”, no dia 6, e “No Tempo das Diligências”, no dia 13. Todos os filmes da programação têm os direitos autorais sob domínio público, baseando-se na lei nº 9.610, e não necessitam de autorizações especiais para exibição.

SERVIÇO:
Fã Cine
Filme “E o Vento Levou”
Sábado, 30, a partir das 19h
Sala de Cinema
Fundação Rio das Ostras de Cultura
Avenida Cristóvão Barcelos, nº 109 – Centro

Entrada franca
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE