Dia do Desafio agita Casimiro de Abreu | Rio das Ostras Jornal

Dia do Desafio agita Casimiro de Abreu

Dia do desafio em Casimiro de Abreu
(Fotos:Victor Nantes e Débora Coelho)
Alunos, servidores e moradores participaram das ações promovidas pela Prefeitura
O evento mundial do Dia do Desafio que incentiva a prática de atividade física foi comemorado em Casimiro de Abreu, na última quarta - feira, dia 27. A programação contou com diversas atividades na sede e nos distritos do município. Dezenas de alunos da Rede Pública, além de servidores e  pessoas da comunidade aderiram a proposta. Eles Se reuniram na Nova Praça Feliciano Sodré, em Casimiro de Abreu para uma manhã de ginástica e outros exercícios.
 A organização do Evento foi feita por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e contou com o apoio da Secretaria de Educação que incentivou a participação dos alunos ''É importante despertar no aluno a prática de esportes. Esporte é saúde e um grande aliado no combate a criminalidade e drogas '', declarou a secretária de Educação Sônia Coelho, que estava presente no evento.
Em Barra de São João a programação também agradou o público. Moradores do segundo distrito aderiram a ideia e participaram da programação oferecida. ''Podemos usar esse dia para quem ainda não conhece o esporte, se interessar. Casimiro de Abreu é um município onde já existe um grande número de pessoas que praticam exercício físico e a meta é sempre melhorar'', disse a subsecretária de Esporte e Lazer Dulcenete Arruda.

  A Prefeitura de Casimiro de Abreu incentiva a prática esportiva e atividades físicas durante todo o ano por meio do projeto ‘Prodesporte para Todos’. São diversas categorias e modalidades oferecidas gratuitamente à população, inclusive com duas academias populares instaladas na sede de Casimiro de Abreu e no distrito de Barra de São João. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE