Deputado é flagrado assistindo a vídeo pornô durante votação na Câmara | Rio das Ostras Jornal

Deputado é flagrado assistindo a vídeo pornô durante votação na Câmara

João Rodrigues (PSD-SC) e outros parlamentares assistiam ao vídeo enquanto era votada parte da reforma política na Câmara
O deputado federal João Rodrigues (PSD-SC) foi flagrado assistindo a um vídeo pornô durante uma sessão que votava parte da reforma política, na Câmara dos Deputados, na quarta-feira. As imagens foram feitas pelo SBT .
Nas imagens, outros deputados aparecem ao lado de João Rodrigues para ver do que se tratava, enquanto era reproduzido um vídeo com conteúdo pornográfico em um celular. De acordo com a reportagem, as imagens foram borradas pois mostram atos obscenos. Em cima da mesa, havia um papel relacionado a uma Santa Missa da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
"Nesses grupos de WhatsApp que eu tenho, que todo mundo tem, mandam muita sacanagem. Eu abri para ver do que se tratava e apagar. Cutuquei o colega ao lado e mostrei. Ele olhou, riu e apaguei, porque quando eu chego em casa tenho filha de 10 anos que pega o meu celular para brincar", afirmou João Rodrigues ao site do jornal Folha de S. Paulo.
Rodrigues não gostou do flagrante: "Isso aí gera constrangimento e é óbvio que vou tomar as providências jurídicas", disse ele, admitindo que a patroa não curtiu a espiadinha: "Sou casado, tenho duas filhas. Claro que haverá constrangimento em casa".

A Comissão de Ética não se manifestou sobre o caso e Rodrigues não teme: "Não compartilhei ou repassei. Recebi e deletei."
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE