Prefeitura de Búzios abre inscrições para cursos gratuitos de garçom e inglês | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de Búzios abre inscrições para cursos gratuitos de garçom e inglês

Oportunidades são para moradores e trabalhadores da cidade.
A Prefeitura de Armação dos Búzios, em parceria com o Senac, abriu inscrições para cursos de garçom e inglês aplicado a serviços turísticos, dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições vão até o dia 10 de maio, e as aulas começam dia 25 e 26 de maio, respectivamente nos turnos da noite.

Os alunos que participarem do curso de inglês aprenderão a compreender e conversar com clientes, além de escrever, no nível básico da língua inglesa. Esclarecer dúvidas usuais no setor turístico e apresentar as principais informações referentes à região em que atua. Reconhecer variações culturais e linguísticas do universo em inglês. Usar estruturas da língua inglesa em situações comunicativas reais.

Já o curso de garçom ensina a orientar escolhas dos clientes, recepcionar e ocupar-se de sua acomodação à mesa, além de utilizar técnicas para servir alimentos e bebidas, organizar espaços físicos de alimentos e bebidas, além de noções de bartender.

As inscrições são feitas através do site do PSG, e é necessário ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo para o curso de garçom, e ensino fundamental incompleto para o curso de inglês aplicado a serviços turísticos.

Após a inscrição, o candidato deverá aguardar o contato da secretaria de Turismo, que informará a data para comparecer ao Pórtico de Búzios – Av. José Bento Ribeiro Dantas, s/n, munido de carteira de identidade, CPF, comprovante de residência; título de eleitor e comprovante de escolaridade, com o objetivo de validar a matrícula. Mais informações através do telefone (22) 2623-4254.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE