Universitários de Cabo Frio realizam visitação na Fazenda Campos Novos | Rio das Ostras Jornal

Universitários de Cabo Frio realizam visitação na Fazenda Campos Novos

A Fazenda Campos Novos fica situada à Rodovia Amaral Peixoto, Km 123, em Campos Novos, no Distrito de Tamoios.

Em uma ação da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, alunos na Universidade Veiga de Almeida visitaram, na terça-feira (24/3), a sede da Fazenda Campos Novos. 

A visita guiada dos alunos dos cursos de Turismo e Meio Ambiente teve a proposta de capacitação continuada do desenvolvimento histórico na região, em uma aula de campo.
  
O secretário de Agricultura, José Faustino Júnior, e o pesquisador da Fazenda Campos Novos, Jonatas Carvalho receberam os 12 estudantes em uma visita de duas horas. Durante a visita, o pesquisador discorreu sobre a história do desenvolvimento da região e a importância da Fazenda Campos Novos ao longo desse processo.

Os alunos da Universidade Veiga de Almeida foram acompanhados do professor Luiz Carlos Teixeira, do curso de Turismo. A Fazenda Campos Novos fica situada à Rodovia Amaral Peixoto, Km 123, em Campos Novos, no Distrito de Tamoios.


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE