Governo do Estado do Rio fortalece Turismo de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Governo do Estado do Rio fortalece Turismo de Rio das Ostras

Aquecer investimentos nesta área é uma das ações prioritárias do Município no momento da queda do repasse dos royalties.
Na última quarta-feira, dia 25, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carla Ennes, e a subsecretária, Valéria Pinheiro, foram recebidas pelo secretário estadual de Turismo, Nilo Sergio Félix, para conhecer as novas diretrizes do Governo do Estado para o turismo e apresentar os principais projetos desenvolvidos pelo Município no setor.
Na reunião, a secretária reforçou a importância de se investir nesta área, no momento em que o Estado vive a queda do repasse dos royalties aos municípios produtores de petróleo. Nilo se comprometeu a visitar Rio das Ostras após o Carnaval a fim de mobilizar o empresariado local para impulsionar os investimentos nos setores que atendem aos turistas na cidade.
A secretária Carla Ennes pediu o apoio da Secretaria de Estado para buscar parceiros para a construção e operação da rodoviária de Rio das Ostras, para a realização de um dos principais eventos turísticos da cidade, o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, e também para ações de divulgação do município a fim de incrementar o fluxo de turistas.
“Fomos muito bem recebidas pelo secretário Nilo que se comprometeu a incluir as demandas de Rio das Ostras no plano de ação da secretaria”, disse Carla Ennes.
Ainda na reunião, Nilo Sergio sugeriu que a Prefeitura de Rio das Ostras começasse a sensibilização de outras cidades da região para participar do Fórum de Secretários de Turismo do Estado. “Reconheço a influência da Carla Ennes junto aos gestores do nosso Estado, por sempre buscar novas parcerias entre os municípios e empresas”, disse.  

CIDADES MARAVILHOSAS – Na reunião ficou acordada a participação de Rio das Ostras no Projeto “Cidades Maravilhosas”, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, que abre espaço para que cidades fluminenses divulguem seus principais atrativos turísticos. Em 2015, o evento acontece no Pão de Açúcar, no dia 7 de março. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE