Três morrem e criança fica em estado grave após acidente na BR-101 | Rio das Ostras Jornal

Três morrem e criança fica em estado grave após acidente na BR-101

Carros tem placas de São Gonçalo e Pernambuco
(Fotos: Célio Henrique da Costa Santos)
Em um dos carros, apenas criança que estava na cadeirinha sobreviveu.

Um acidente entre dois carros deixou três mortos e dois feridos na manhã desta terça-feira (21), no km 214 da BR-101, em Silva Jardim, no interior do Rio de Janeiro. Em um dos veículos, a única sobrevivente é uma criança de aproximadamente 2 anos, que estava em uma cadeirinha. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Munipal de Casimiro de Abreu, cidade vizinha. 

Segundo a assessoria de comunicação da unidade, ela teve uma hemorragia intracraniana frontal e será transferida para Rio das Ostras, onde será submetida a uma tomografia computadorizada. O outro ferido, Peterson de Souza Coutinho, de 33 anos, estava no segundo carro envolvido na batida, com placa de Pernambuco. Ele não corre risco de morte, ainda de acordo com a assessoria.


Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, até as 10h da manhã desta terça, motoristas que seguiam no sentido Rio, no trecho de São Gonçalo, enfretavam seis quilômetros de congestionamento. A retenção foi registrada entres os quilômetros 315 ao 321, ainda segundo a concessionária. 

O trânsito foi liberado após as 11h. O acidente foi perto da entrada de Aldeia Velha, distrito de Silva Jardim. Segundo testemunhas, o carro onde a criança estava é de São Gonçalo. Os nomes das pessoas que morreram ainda não foram divulgados. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, são duas mulheres e um homem.

Fonte: G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE