Teatro de bonecos “Fala Tonito” encerra temporada neste domingo no Plaza Macaé | Rio das Ostras Jornal

Teatro de bonecos “Fala Tonito” encerra temporada neste domingo no Plaza Macaé


Espetáculo infantil apresentará os fatos históricos do município de forma lúdica e bem humorada.

No dia 26 de outubro, as crianças estão convidadas a se divertirem muito no último espetáculo da temporada do Domingo Divertido do Shopping Plaza Macaé. 

A atração é gratuita e terá a apresentação de “Fala Tonito - 200 anos de História em Teatro de Bonecos”, na Praça de Alimentação, das 14h às 15h. Para assistirem, as crianças devem estar na companhia dos pais ou responsáveis.

Com muito humor e beleza estética, o espetáculo “Fala Tonito” passeia pelos diversos cenários dos 200 anos de Macaé numa abordagem lúdica e educativa. Esta viagem levará as crianças a se divertirem e aprenderem sobre os fatos históricos do município.

Os bonecos interagem com os grandes personagens macaenses e o objetivo é mostrar os valores culturais, humanos e riquezas da cidade.

A produção dos espetáculos desta temporada do Domingo Divertido é feita pela Farah Cultural, que também é patrocinadora do evento. O objetivo das apresentações é resgatar a atmosfera lírica e poética do teatro de rua, interagindo com a plateia e garantir à criança espectadora diversão e formação cultural.

O Shopping Plaza Macaé fica na Avenida Aluisio da Silva Gomes, 800 – Granja dos Cavaleiros. Mais informações pelo telefone (22) 2141-8200, em www.shoppingplazamacae.com.br ouwww.facebook.com/plazamacae

Serviço:

Domingo Divertido
Peça: “Fala Tonito - 200 anos de História em Teatro de Bonecos”
Data: 26 de outubro (domingo)
Horário: a partir das 14h

Entrada gratuita. As crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE