Roda de Conversa em Rio das Ostras sobre a Educação Inclusiva acontece hoje, terça 21 | Rio das Ostras Jornal

Roda de Conversa em Rio das Ostras sobre a Educação Inclusiva acontece hoje, terça 21

O evento faz parte da programação comemorativa ao mês do professor

Rio das Ostras promove nesta terça-feira, 21, a Roda de Conversa “Novos Olhares para a Educação Especial e Inclusiva”. O evento faz parte da programação comemorativa ao mês do professor realizada pela Secretaria de Educação da Cidade. O encontro começa às 18h, no auditório da Escola Municipal Maria Teixeira de Paula, no Jardim Campomar.

Uma iniciativa voltada para a formação continuada dos professores da Rede Municipal, a Roda de Conversa foi organizada pela Casa de Educação. Será um momento de estudo e reflexão sobre a Educação Especial e Inclusiva que vai promover a análise do processo ensino- aprendizagem e o aprimoramento das práticas docentes nesta área do conhecimento.


Com a mediação da coordenadora da Casa da Educação, Cristiane Camacho, o evento vai reunir três especialistas como palestrantes. Formado em Neuroeducação, João Beauclair aborda a Neuropsicopedagogia. Em seguida, a pedagoga Paty Fontes fala de Projetos Pedagógicos Dinâmicos. A última reflexão será conduzida pela fonoaudióloga e arteterapeuta Sônia Branco com o tema Construindo o conhecimento com Arteterapia. O evento será aberto às perguntas dos professores, que serão respondidas pelos especialistas.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE