Rio Criativo capacita produtores culturais em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Rio Criativo capacita produtores culturais em Rio das Ostras

Curso ministrado pelo Governo Estadual oferecerá oficinas e palestras gratuitas a partir desta segunda, 3.

A Caravana Rio Criativo, desenvolvida pela Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro, estará em Rio das Ostras entre os dias 3 e 5 de novembro para capacitação de agentes culturais do município. “Concepção e Elaboração de Projetos Culturais”, “Marketing e Mobilização de Recursos”, “Produção Executiva de Projetos Culturais” serão alguns dos temas abordados. A participação é gratuita. As palestras serão ministradas na Biblioteca Pública, na Avenida Amazonas, s/nº, Centro.

A abertura do evento acontece dia 3, no Teatro Popular de Rio das Ostras, a partir das 16h, com a palestra “Captação de Recursos no âmbito do Empreendedorismo Cultural”, realizada pela produtora Ana Ferguson (Zeus Produções & Instituto Dominus). Nos dias 4 e 5, a partir das 10 horas, acontecem as demais atividades e consultorias.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail caravanas@riocriativo.com.

RIO CRIATIVO – O Rio Criativo é a principal plataforma para a economia criativa do estado do Rio de Janeiro, estimulando o empreendedorismo e oferecendo uma série de serviços de apoio à geração, à consolidação e ao fortalecimento de empreendimentos sustentáveis.

Hoje, atende a empreendedores e produtores culturais dos 92 municípios do estado que atuam em um ou mais dos 20 setores da Economia Criativa: artes cênicas, música, artes visuais, literatura e mercado editorial, audiovisual, animação, games, software aplicado à economia criativa, publicidade, rádio, TV, moda, arquitetura, design, gastronomia, cultura popular, artesanato, entretenimento, eventos e turismo cultural.


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE