Obras do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) são iniciadas em Búzios | Rio das Ostras Jornal

Obras do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) são iniciadas em Búzios

Segundo a prefeitura, escola técnica ficará pronta antes do fim deste ano.

A Prefeitura de Búzios em parceria com o Governo do Estado realizaram na última segunda-feira, dia 20, a inauguração das obras do Centro Vocacional Tecnológico, o CVT, no bairro Marina. Durante a cerimônia, foi apresentado o projeto completo da escola técnica que ficara pronta antes do fim deste ano.

O Centro Vocacional Tecnológico é uma unidade de ensino profissionalizante, que formará alunos, para integrarem diretamente o mercado de trabalho em áreas que exigem conhecimentos técnicos, científicos ou tecnológicos. O CVT de Búzios contará com 24 cursos de qualificação profissional nas áreas de Gastronomia, Construção Civil, Gestão e Negócios, além de Idiomas.

O Prefeito André Granado acredita que com este novo centro em Búzios, a população estará qualificada para melhores empregos. “Nós vamos ter a primeira escola técnica dessa cidade, com professores especializados e equipamentos de ponta. O nosso povo irá conseguir uma especialização profissional com diploma, sem precisar procurar cursos em outras cidades, geralmente longe de casa. Aqui, serão preparados para o mercado de trabalho e terão uma profissão comprovada”.


A criação desta escola técnica irá proporcionar a capacitação de milhares de alunos buzianos, abrindo novas perspectivas e agregando valor a mão de obra local. Com esta pedra fundamental, a Prefeitura de Búzios dá mais um passo rumo ao desenvolvimento profissional sustentável da população, melhorando a cada dia a qualidade de vida das famílias da cidade.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE