Encontros Literários de Rio das Ostras atraem escritores, alunos e professores | Rio das Ostras Jornal

Encontros Literários de Rio das Ostras atraem escritores, alunos e professores

(Foto: Cássia Liu/Divulgação)
Amarino Campos, autor riostrense que tem dois livros lançados, esteve presente pela primeira vez no evento.

Mais de cem pessoas, entre alunos, professores e escritores estiveram presentes na última edição do “Encontros Literários – Conexão Jovem”, promovido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura. Entre os temas, o “Ato de escrever” foi o mais discutido pelos alunos do Imero – Instituto de Educação de Rio das Ostras.

Amarino Campos, autor riostrense que tem dois livros lançados, esteve presente pela primeira vez no evento e elogiou a iniciativa da Fundação Rio das Ostras de Cultura. “A Fundação está de parabéns pela iniciativa. Para quem está começando, como eu, é muito importante esses encontros. A gente amplia a rede de contatos e sempre aprende algo”, disse Amarino.


(Foto: Cássia Liu/Divulgação)
PRÓXIMO ENCONTRO - O próximo “Encontros Literários” está previsto para 28 de novembro, às 9h30 com a escritora Georgina Martins, especialista em Teoria e Crítica da Literatura Infantil e Juvenil e doutoranda em Literatura Brasileira. 

A autora coordena projetos de formação de professores das redes estadual e municipal. Estreou na Literatura Infantil em 1999, com o livro O Menino que não se chamava João e a Menina que não se chamava Maria.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE