Editorial do Rio das Ostras Jornal | Rio das Ostras Jornal

Editorial do Rio das Ostras Jornal

Ditadura a caminho.

A eleição deste domingo, 26 de outubro, será a data decisiva para permitirmos ou não a alternância do poder, se vamos permitir que se instale de vez o comunismo opressor, autoritário, censor e corrupto. O governo petista agora já declarado Castrista, Marxista, Leninista, Maoísta é a favor do Estado Islâmico, um grupo terrorista cruel que assassina decapitando todos aqueles que a eles se opõem. Mas agora querem fazer um novo Brasil, dos bonzinhos salvadores da pátria, agora depois de 12 anos?

Não defendo o governo do PSDB, partido fundado por dissidentes do PMDB, muito menos o governo mineiro de Aécio. Reeleição nunca mais. Mas defendo a mudança da administração, do poder, é demais um só partido estar governando perigosamente o país, caminho que leva a ditadura comunista, com apoio de seus movimentos sociais do mesmo partido bancado com dinheiro público (o nosso dinheiro). Suas falácias de qualidade de vida são só para aqueles que fazem parte do sistema e manter escravizado a população dos 46 milhões de pessoas (que o PT diz beneficiar) que ganham a “bolsa família”. Não sou contra a distribuição de renda com a população, mas se ensinamos a “pescar” a estas pessoas durante o projeto, em vez de dar o peixe constantemente, poderíamos estar renovando as ideias deste povo para seu crescimento e qualidade de vida, mas como é massa de manobra e de votos dos petistas-comunistas vale a pena alimentar esses fieis “eleitores”. É por isso que o terrorismo vem pela “boca”: se não votar em Dilma o bolsa família acaba, segundo os terroristas assumidos do PT.

É nossa obrigação votar, é um direito adquirido pela liberdade de pensamento, de expressão. Sejamos coerentes e mudemos as regras do continuísmo, não podemos deixar que os “movimentos sociais” (leia-se pessoas doutrinadas pagas para tomar seu lugar) decidam por você, a farsa foi desmascarada, eles (movimentos sociais) querem que você continue trabalhando, dando duro, pagando seus impostos e não tenha tempo de pensar em política, e aí seu poder de voto foi usurpado, “roubado”.

O projeto dos terroristas do PT de tomarem o poder com a “falsa democracia” (até porque eles não gostam de democracia), que eles defendem é de 24 anos, por enquanto já são 12 anos, mais 4 que a Dilma quer, serão 16 e mais 8 que Lula irá fazer caso Dilma vença as eleições, então o Brasil passará a se chamar “ Republica Popular do Brasil”. Aí meus amigos, só aqueles que fazem parte do sistema e do partido terão seu privilégio, e você que trabalhou incansavelmente porque não gosta de política e votou a favor deles, pagou seus impostos e ficará como “peixe fora d’água”, oprimido, perseguido e preso por virar oposição.

Não acredite na mudança para melhor que o PT oferece, pois esta demostrando ainda mais com a corrupção da Petrobrás e de outros órgãos do governo o caixa dois que precisa para se manter no poder além de ter toda sua cúpula do partido a “quadrilha do mensalão” presos, sem devolver um centavo aos cofres públicos.   

Votemos certo na esperança de acabar com o projeto da destruição da família, da ditadura comunista se instalar a qualquer custo, de acabar com a corrupção desenfreada, além da precariedade da saúde, segurança e do apoio ao terrorismo do medo, que a presidenta Dilma defende. O dia 26 de outubro será o dia da vitória do início do fim de uma ditadura que a maioria dos brasileiros deseja.

Se você quer trabalhar com tranquilidade, ama sua liberdade sem opressão, sem censura, sem terrorismo vote contra este partido. Não se engane, todos os governos fizeram sua diferença e mostraram que é possível governar sem se perpetuar no poder.

Tudo o que seja ditadura devemos combater, uma ideia fundamentalista, ditatorial e autoritária não é bom para o seu povo democrático. A alternância do poder é possível.

E vamos que vamos!
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE