Caminhão guindaste tomba sobre loja de piscina em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Caminhão guindaste tomba sobre loja de piscina em Rio das Ostras

Acidente aconteceu na Avenida dos Bandeirantes, em frente à Prefeitura.

Um caminhão guindaste caiu sobre uma loja de piscinas e atingiu a rede elétrica na Avenida dos Bandeirantes, no bairro Jardim Bela Vista, em Rio das Ostras, por volta da 15h30 desta sexta-feira (31). 

Segundo moradores e transeuntes que passavam pelo local, o caminhão guindaste tombou sobre a loja Fiber, que comercializa piscinas para a qual o caminhão estava prestando serviço nomomento. Ninguém ficou ferido.

De acordo com Manuel Rodolfo, gerente de operações da empresa responsável pelo equipamento, o caminhão guindaste estava realizando o serviço de movimentação de um contêiner. O operador do guindaste girava a lança para sair, quando o pé-suporte do caminhão desabou dentro da cisterna de água. Ao que tudo indica, a laje sobre a qual estava apoiado o suporte do guindaste não teria suportado o peso do equipamento. O guindasteiro e o auxiliar que operavam o equipamento nada sofreram.

“Já solicitei mais dois guindaste para retirar o equipamento que tombou no local,  agradecemos o apoio das equipes de bombeiros e socorro. O seguro irá reparar os danos causados pela queda do equipamento”, explicou o gerente.

A lança do guindaste ficou sobre a rede elétrica e no meio da rua, fazendo com que o trânsito pela Avenida Bandeirantes em frente da prefeitura fosse desviado. A AMPLA, empresa de energia elétrica, precisou desligar a luz para que fosse feita a remoção do equipamento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para auxiliar a retirada do guindaste. Os dois sentidos na Rodovia Amaral Peixoto ficaram congestionados, pois os semáforos pararam de funcionar por falta da energia elétrica.


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE