5° Encontro de Atletismo acontece amanhã, sábado, em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

5° Encontro de Atletismo acontece amanhã, sábado, em Rio das Ostras

Trata-se de uma tradicional confraternização que reunirá estudantes de educação física, atletas, professores e curiosos para uma grande brincadeira. 

A turma do 2° período do Curso de Educação Física da Estácio de Sá, em Macaé, convida a toda a população de Rio das Ostras e região para participarem do 5° Encontro de Atletismo de Rio das Ostras.

Trata-se de uma tradicional confraternização que reunirá estudantes de educação física, atletas, professores e curiosos para uma grande brincadeira. Haverá provas de atletismo nas seguintes modalidades: 100m, 400m, 800m, arremesso de peso e salto em distância. Para participar, da competição é necessário 1kg de alimento não perecível.

O 5° Encontro de Atletismo de Rio das Ostras acontece no próximo sábado, dia 25 de outubro, a partir das 08h30 da manhã, no Centro Esportivo Chico Leite, a popular Vila Olímpica.

Todos estão convidados!

5° Encontro de Atletismo de Rio das Ostras
Data: 25/10 - 08h30
Local: Centro Esportivo Chico Leite (Vila Olímpica) - Rua São Judas Tadeu, s/n°, Âncora


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE