Prefeito de Casimiro de Abreu vai ser homenageado por conquistas frente a administração pública | Rio das Ostras Jornal

Prefeito de Casimiro de Abreu vai ser homenageado por conquistas frente a administração pública

Antônio Marcos receberá Medalha Alumni Diamante durante formatura da Universidade Estácio de Sá, em Macaé

O prefeito de Casimiro de Abreu, Antônio Marcos, vai receber a Medalha Alumni Diamante, na próxima quarta-feira, dia 1º, em Macaé. A honraria vai ser entregue durante uma formatura da Universidade Estácio de Sá, onde o prefeito se graduou em Turismo.

A medalha é entregue aos ex-alunos que se destacam por atuações em iniciativas sociais, educacionais, culturais, ações empreendedoras, bem como pela história de crescimento pessoal e profissional, ações motivadoras ou em benefício da sociedade.

A intenção com a tradicional medalha é reencontrar o ex-aluno para que este possa compartilhar com os formandos suas experiências e sucessos. "Antônio Marcos reúne todos os atributos necessários para a 'Medalha Alumini Diamante'. É motivo de muito orgulho saber que temos um representante político como ele sendo um dos alunos formados pela Estácio. Saber que nosso egresso está transformando a cidade em que governa, nos faz sentir um pouco como parte disso", disse o diretor da unidade Macaé, Vinicius Tavares Machado.

Segundo o prefeito Antônio Marcos é uma honra receber a homenagem. "Fiquei feliz em ser escolhido pelos representantes da universidade. Acredito que esta ação sempre motiva os profissionais que estão chegando ao mercado".


Desde que entrou na sua vida pública, o prefeito Antônio Marcos tem recebido vários reconhecimentos e premiações. Entre eles estão  o diploma "Cities of Brazil: to visit, to invest and to live", na França; medalha "Gobernador Enrique Tomás Cresto", na Argentina; “Prêmio Destaque”, concedido pela Associação Nacional dos Municípios Produtores (Anamup); “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor; e Prêmio JK.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE