Idosos de Macaé se integram em tarde festiva | Rio das Ostras Jornal

Idosos de Macaé se integram em tarde festiva

A abertura, feita pelo coordenador da Terceira Idade, Cláudio Santos, contou com a execução de uma marchinha carnavalesca que animou os participantes. 

A tradicional “Tarde de Integração da Melhor Idade”, que ocorreu na sede social do Fluminense Futebol Clube, ontem, terça-feira (16), reuniu centenas de idosos, numa festiva manifestação de habilidades. O projeto da prefeitura de Macaé, executado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, através da Coordenadoria Especial da Terceira Idade, tem como objetivo reunir os idosos que participam dos 17 grupos do município. O grupamento da Guarda Sênior de Macaé também fez parte das atividades.

A abertura, feita pelo coordenador da Terceira Idade, Cláudio Santos, contou com a execução de uma marchinha carnavalesca que animou os participantes. Em seguida foi anunciado o desfile da primavera, composto por rainhas de alguns grupos, e ao som de uma trilha sonora composta pela banda da Terceira Idade. 

Os idosos tiveram a oportunidade de apreciar e apresentar música, dança e poesia. Durante toda a tarde houve sorteio de vários brindes. Estiveram presentes ao evento a secretária de Desenvolvimento Social, Andréa Meirelles; a subsecretária do Idoso, Catarina Sousa; e a presidente do Conselho do Idoso, Mariléia Ramos.

Participaram os seguintes grupos: Alvorecer – Miramar; Amor - Parque Aeroporto; Corações - Morro de São Jorge; Despertar – Centro; Esperança- Sana; Esplendor – Trapiche; Estrela do Mar - Nova Holanda; Feliz Idade – Botafogo; Paz – Aroeira; 

Prosperidade – Barra; Renascer – Frade; Reviver – Ajuda; Serra Verde – Glicério; Sol Nascente - Virgem Santa; União - Córrego do Ouro; Vivaidoso – Lagomar; e Vivendo - Serra da Cruz.



Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE