Exposição homenageia Dorival Caymmi no ano de centenário de seu nascimento | Rio das Ostras Jornal

Exposição homenageia Dorival Caymmi no ano de centenário de seu nascimento

Trabalho fica exposto na Biblioteca Carlos Drummond de Andrade até o dia 16 de outubro

A partir da quinta-feira, dia 2 de outubro, os visitantes da Biblioteca Carlos Drummond de Andrade poderão relembrar a vida e obra do cantor baiano Dorival Caymmi.

De acordo com a responsável pelo espaço, a bibliotecária Maraney Freire, já na abertura estão programadas atividades de contação de histórias e recital de poesias de alunos da rede municipal. “Realizamos essa exposição em parceria com o Casa de Leitura Casimiro de Abreu - projeto Leitura Viva, coordenado pela professora Adriana Izidoro e queremos convidar a todos para conhecer mais sobre esse artista", disse.

A exposição é parte integrante do projeto Café com Letras, desenvolvido pela Biblioteca, que tem como objetivo levar aos usuários da Biblioteca Carlos Drummond de Andrade uma experiência musical, poética, literária e teatral proporcionando e promovendo o conhecimento dos vários gêneros literários por meio de nomes consagrados na arte brasileira.

SERVIÇO - "O Mundo Mágico de Caymmi" permanece de 2 a 16 de outubro na Biblioteca Carlos Drummond de Andrade. O espaço fica na rua Bernardo Gomes, 734, Beira-Rio, em Barra 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE