Barra de São João já conta com serviço de alvará na Inspetoria da Fazenda | Rio das Ostras Jornal

Barra de São João já conta com serviço de alvará na Inspetoria da Fazenda

Outros serviços já funcionam no local, como o Setor de Protocolo da Prefeitura, Cadastro Imobiliário, Dívida Ativa, impressão de carnês de IPTU, entre outros.

Moradores e empresários de Barra de São João não precisam mais se deslocar até a sede do município para solicitar a expedição do alvará provisório e definitivo, o parcelamento de dívida ativa de IPTU executada, além emissão de nota fiscal eletrônica. Os serviços já estão sendo oferecidos na Inspetoria da Fazenda de Barra de São João.

A proposta é dar mais comodidade à população e agilidade aos processos. Somente no primeiro dia de funcionamento, a Inspetoria emitiu dois alvarás provisórios. “O pedido, que levava até 10 dias para ser liberado, hoje é emitido em 24 horas”, destacou a inspetora Bianca Marchiori.

Outros serviços já funcionam no local, como o Setor de Protocolo da Prefeitura, o Cadastro Imobiliário e Departamento de Dívida Ativa, impressão de carnês de IPTU, impressão das guias de pagamentos de taxas, tais como ITBI, aprovação de projetos, certidões, inscrição de empresas, uso do solo público, cemitérios e assessoria aos contribuintes em todos os assuntos relacionados à Secretaria de Fazenda. “Estamos desburocratizando os serviços da Secretaria, um trabalho antecipado para ser ampliado assim que for inaugurada a subprefeitura em Barra de São João”, ressaltou o subsecretário municipal de Fazenda, Indústria e Comércio, Cleber Ferreira.


A inspetoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Rodovia Amaral Peixoto, 431, Bairro Vila Campo Alegre. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2774-5273 (Inspetoria) ou 2774-5116 (Setor de Protocolo).
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE