2ª Semana de Psicologia da UFF está acontecendo em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

2ª Semana de Psicologia da UFF está acontecendo em Rio das Ostras

Evento começou na segunda-feira, dia 15, e segue até sexta-feira.

Com uma programação diversificada e um tanto interessante, a 2ª Semana de Psicologia da UFF é um evento pensado e organizado pelos alunos do curso de Psicologia do Campus Universitário de Rio das Ostras, com o objetivo de promover reflexões, debates e trocas a fim de pensarmos a Psicologia como ciência e teoria, como campo de atuação profissional, e também como dispositivo político. A proposta teve início no ano de 2013, quando foi realizada a primeira edição do evento. 

Neste ano, com a construção da 2ª Semana de Psicologia, damos seguimento ao projeto e consolidamos sua presença no calendário acadêmico do curso.
As palestras e diálogos que serão promovidos entre os dias 15 e 19 de setembro são multitemáticos, e contam com a participação de colaboradores da própria instituição e de fora. O intuito é oferecer aos alunos do curso de psicologia uma aproximação com temas atuais da sociedade, do campo teórico da disciplina e da prática psicológica, contribuindo para sua formação acadêmica.

Vale lembrar que a 2ª Semana de Psicologia é aberta a toda população.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE