Prefeitura de Búzios abre inscrições para curso de capacitação a microempreendedores | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de Búzios abre inscrições para curso de capacitação a microempreendedores

O curso é oferecido, mensalmente, para turmas de 30 alunos, que ganham apostila e certificado do SEBRAE.

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, em parceria com o SEBRAE, dá prosseguimento à capacitação para microempreendedores individuais. O curso tem como objetivo dar orientações aos empresários sobre a gestão de seus negócios, aprimorando suas habilidades em lidar com o empreendimento. 

O curso é oferecido, mensalmente, para turmas de 30 alunos, que ganham apostila e certificado do SEBRAE. Realizada no auditório da Secretaria, das 18h30 às 21h30, a capacitação terá duração de quatro dias e será ministrada nas seguintes datas: 26 a 29 de agosto, 23 a 26 de setembro e 28 a 31 de outubro.

Os interessados em participar deverão comparecer de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h, à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, tendo em mãos o Título de Eleitor, CPF, RG, comprovante de residência no município e CNPJ.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda fica localizada na Praça Santos Dumont, s/nº, no Centro. Outras informações pelo telefone da Secretaria: (22) 2623-6497.


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE