Procurados por homicídios são presos em Cabo Frio | Rio das Ostras Jornal

Procurados por homicídios são presos em Cabo Frio

(Foto: Blog Repórter Eduander Silva)
Dois de três foragidos foram encontrados em uma casa.

Foram presos em Cabo Frio dois dos três homens procurados por homicídios na cidade. Leonardo da Silva Costa, o “Tatu”, e Gabriel Reis Pinheiro, o G3, foram localizados com mais três homens e um menor de 17 anos ontem, quinta-feira (24), em uma casa na comunidade do Valão, no bairro Jardim Esperança.

A polícia do Rio oferecia R$ 1 mil pelo paradeiro de cada um dos três. Jean dos Santos, conhecido como "Parrudo", continua foragido. O anúncio sobre as recompensas foi feito no site dos procurados pela polícia do Rio. As informações sobre o paradeiro dos três podem ser fornecidas pelo Disque Denúncia: (21) 2253-1177. Ou também pelo telefone do 25º BPM, com sede em Cabo Frio: (22) 2643-0190. O anonimato é garantido.

(Foto: Divulgação)
Os três são acusados pela morte de Moisés dos Santos Matias, de 27 anos, que foi morto a tiros no dia 12 de junho. Eles também são suspeitos de um duplo homicídio cometido contra dois adolescentes no dia 24 de maio.

Na casa onde eles foram encontrados havia materiais para endolação de drogas e munições para pistola. Os três homens presos e o menor apreendido junto com os dois procurados foram autuados por associação para o tráfico. Todos ficaram detidos. O menor deve ser apresentado nesta sexta-feira ao Juizado da Infância e da Juventude da cidade. Os outros serão transferidos para presídios no Rio de Janeiro.

Fonte: G1 Região dos Lagos


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE