Página no Facebook leva vítimas a reconhecerem 4 suspeitos de roubo na baixada | Rio das Ostras Jornal

Página no Facebook leva vítimas a reconhecerem 4 suspeitos de roubo na baixada

Quatro suspeitos foram levados para o Complexo Penitenciário de Bangu

Quatro suspeitos de roubar moradores de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foram reconhecidos por vítimas após a criação de uma página no Facebook para discutir assuntos gerais e postar fotos de criminosos da região.

Os suspeitos haviam sido presos após uma tentativa de assalto. Um internauta reconheceu a imagem de dois dos homens e foi à delegacia denunciá-los por outro crime.

Na delegacia, a vítima confirmou ter sido assaltada pelos homens, que foram agressivos ao apontar uma arma contra a cabeça dela.

— Eles diziam para eu não tentar nada. Não fizeram questão nenhuma de não se mostrar. Olharam para mim o tempo todo, sem vergonha nenhuma.

Depois de analisar os comentários na página social, a polícia descobriu que muitos moradores não denunciaram os suspeitos por medo e convocou as vítimas a comparecerem à delegacia, onde reconheceram os bandidos.

Identificados pelas vítimas, os quatro suspeitos foram levados ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

R7
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE