Novas viaturas da Mobilidade serão apresentadas à população de Macaé | Rio das Ostras Jornal

Novas viaturas da Mobilidade serão apresentadas à população de Macaé

O público que for a Avenida Elias Agostinho, na Imbetiba, às 10h, terá a oportunidade de ver de perto esta nova frota, que fará parte das apresentações. 

A Secretaria de Mobilidade Urbana recebeu das mãos do prefeito Dr. Aluízio, no último dia 21, sua nova frota composta por 27 veículos que foram integrados à atuação diária da equipe da secretaria. E, durante o Desfile Cívico-Militar em comemoração aos 201 anos de Macaé, na próxima terça-feira (29), o público que for a Avenida Elias Agostinho, na Imbetiba, às 10h, terá a oportunidade de ver de perto esta nova frota, que fará parte das apresentações. 

Além da participação no desfile de aniversário da cidade na manhã do dia 29, os veículos da nova frota da Mobilidade Urbana também estarão em exposição próximo ao estande da secretaria. No espaço, além exposição das novas viaturas, serão realizadas ações voltadas à educação no trânsito, com atividades para o público infantil e distribuição de material para conscientização.

Nova frota 

Para reforçar e ampliar as ações dos agentes de trânsito, fiscais de transporte e demais membros da Mobilidade Urbana, foram entregues 11 viaturas modelos Fiat Palio, quatro veículos modelo Ford Ranger, seis motocicletas e uma van, que serão utilizadas diariamente na operação e na fiscalização. Estão disponíveis ainda mais cinco veículos modelo Fiat Siena, para realização de serviços administrativos da secretaria.

Os novos veículos já estão em circulação e se somaram à frota composta por cerca de 10 veículos que já é utilizada no operacional do trânsito e na fiscalização de transporte diariamente. A frota atual será utilizada para suporte nas operações e no reforço em eventos realizados na cidade.

Inaugurações 

Os 201 anos de Macaé também serão celebrados com inaugurações que terão impacto direto na mobilidade da cidade. É o caso da obra de ampliação da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) para melhorar a capacidade de fluxo de veículos, no domingo (27), às 10h. Em seguida, às 11h, será entregue a Orla dos Cavaleiros, que foi revitalizada.

As inaugurações continuam na segunda-feira (28), às 18h, quando serão entregues as obras de revitalização do bairro Parque Aeroporto, que incluem o recapeamento e a sinalização horizontal da Rua Tancredo Neves (Antiga Rua 62), a principal do bairro. Também receberam sinalização a rua Joaquim Rosa (antiga Rua 4) e a rua Irmã Ângela Puerari (antiga Rua 2).
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE