Arraial do Cabo faz exposição de veículos antigos neste domingo | Rio das Ostras Jornal

Arraial do Cabo faz exposição de veículos antigos neste domingo

São esperados mais de 100 exemplares do RJ e de MG.

Os clássicos veículos antigos vão encantar moradores e turistas de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, neste fim de semana. A 1ª Exposição de Veículos Antigos acontece no domingo (27), próximo a Praça Victorino Carriço, em frente ao Estádio Barcelão, a partir das 8h.

De acordo com um dos organizadores da exposição, Junior Passaline, são esperados mais de 100 veiculos antigos dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. O evento terá os atrativos da tenda de miniaturas, bolsa de negócios de veículos, mercado de trocas, mercado de pulgas (peças usadas) e a presença de bicicletas antigas. Osi proprietários dos automóveis que se destacarem receberão brindes e troféus.

Segundo o regulamento, para realizar a inscrição o automóvel deverá ter mais 25 anos de fabricação e a taxa cobrada será 5 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para a APAE de Arraial do Cabo. Os 100 primeiros inscritos receberão kit informativo, camisa e certificado de participação.

Já confirmaram presença grupos como a AFUVA - Fuscamania de Cabo Frio, ASA de Saquarema, Clube Veículos Antigos de Praia Seca e KM Rodados de Rio das Ostras. A estrutura conta com 4 banheiros químicos, 4 tendas, 4 barracas e 1 backdrop. A 1ª Exposição de Veículos Antigos acontece até as 17h. A entrada é franca.


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE