Semana Santa: Rio das Ostras espera receber até 200 mil pessoas | Rio das Ostras Jornal

Semana Santa: Rio das Ostras espera receber até 200 mil pessoas

Feriadão une três feriados seguidos, Paixão de Cristo, Tiradentes e São Jorge

Começa a Semana Santa e o Estado do Rio de Janeiro uniu os três feriados seguidos, Paixão de Cristo, 18, Tiradentes, 21, e São Jorge, 23. Rio das Ostras espera receber até 200 mil pessoas neste período e já aponta, por pesquisa da Secretaria de Turismo, uma taxa de ocupação de 75% nas pousadas e hotéis. A estimativa é de que os mais de 3 mil leitos existentes na rede hoteleira sejam ocupados neste período.

Feriadões atípicos como estes aquecem a economia do município pelo aumento da utilização de serviços com transportes públicos, dos estabelecimentos gastronômicos, além da movimentação do comércio local. Para Paula Meirelles, proprietária de uma pousada em Rio das Ostras, o feriadão pode ser comparado ao Carnaval.

Segundo a Secretária de Turismo Carla Ennes é a oportunidade de divulgar os principais pontos turísticos do Município. “É um bom momento para Rio das Ostras receber um grande número de turistas e proporcionar dias de lazer também para os moradores. As equipes da Secretaria de Turismo vão ficar de plantão na sede e no posto de informação de Costazul, durante todos os dias do feriadão, das 9h às 17h”, informa a secretária.


 O Posto de Informações Turísticas tem o objetivo de oferecer informações úteis sobre serviços e pontos turísticos da cidade, além de distribuir material informativo. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE