Macaé oferece oportunidades de vagas de emprego | Rio das Ostras Jornal

Macaé oferece oportunidades de vagas de emprego

Ao todo, são 1.261 oportunidades de emprego em diversas áreas e para ambos os sexos. 

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, oferece para esta semana centenas de vagas de empregos para os profissionais que procuram por uma colocação no mercado de trabalho. Ao todo, são 1.261 oportunidades de emprego em diversas áreas e para ambos os sexos. 

Para fazer o cadastro na CTM é necessário comparecer ao endereço: Rua Dr. Télio Barreto, 28, no Centro, munidos de Documentos originais: carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho, além de currículo atualizado. O horário de atendimento ao público é das 8 às 16hrs, de segunda a sexta-feira. Os telefones são (22) 2796-1255, 2796-1226.

Além da oferta de emprego, a Secretaria de Trabalho e Renda oferece:

Emissão da carteira de identidade (primeira e segunda via) -1ª via – original e cópia da certidão de nascimento ou casamento (opcionais CPF e PIS/PASEP) e 2ª via – Duda pago pelo banco Bradesco, certidão de nascimento ou casamento, (opcionais PIS/PASEP e CPF)

Cadastro de jovens (em cumprimento da Lei da Aprendizagem 10.097/2000). Documentos necessários: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e declaração escolar.

Cadastro para vagas de Estágio (Lei 11.788/2008). Documentos necessários: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e declaração escolar.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE