Casimiro de Abreu realiza pré-matrícula para cursos do Pronatec em Barra de São João | Rio das Ostras Jornal

Casimiro de Abreu realiza pré-matrícula para cursos do Pronatec em Barra de São João

Prazo começa a valer a partir do dia 24 e segue até o dia 7 de maio

Começa no próximo dia 24 de abril a pré-matrícula para os cursos do  Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) oferecidos em Casimiro de Abreu gratuitamente. Os interessados devem comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Barra de São João até o dia 7 de maio.

Serão oferecidas oportunidades para os cursos de auxiliar de biblioteca escolar, inspetor escolar e cuidador de idosos. Cada um com 30 vagas disponíveis e duração de 220 horas.

No momento da pré-matrícula, os candidatos devem apresentar os originais de documentos como: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e o Número de Inscrição Social (NIS), fornecido às famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

Após realizar a pré-matrícula, o candidato tem 48 horas para efetivar a inscrição no Instituto Federal Fluminense, campus Macaé.

As aulas vão começar no dia 12 de maio e serão realizadas no Ciep 406 Ludevis Teixeira de Bastos, em Barra de São João.


SERVIÇO - O Cras de Barra de São João funciona das 9 às 17 horas e fica localizado na Rua São João, 528, Centro. Mais informações pelo telefone 2774-5655. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE