Casimiro de Abreu: Ônibus cai em rio, homem morre e criança desaparece | Rio das Ostras Jornal

Casimiro de Abreu: Ônibus cai em rio, homem morre e criança desaparece

Equipes de resgate tentam localizar criança que caiu na água e está desaparecida.

Uma pessoa morreu, uma criança está desaparecida e 47 passageiros ficaram feridos no tombamento de um ônibus em um rio, no Km 214 da BR-101 (Rio-Vitória), em Casimiro de Abreu, na noite da quarta-feira. Os bombeiros retornaram as buscas ao corpo da criança na manhã desta quinta-feira. Os feridos foram levados para os hospitais da região.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus da Viação Águia Branca seguia de Vitória, no Espírito Santo, para a capital do Rio. O motorista perdeu o controle do veículo, bateu na cabeceira de uma ponte e caiu no Rio Aldeia Velha. As duas pistas da BR-101 tiveram que ser fechadas ao trânsito para o resgate e atendimento das vítimas.

No início da madrugada o tráfego passou a ser feito no sistema pare e siga. O congestionamento chegou a 12 quilômetros no sentido Rio de Janeiro e a 10 quilômetros no sentido Campos, segundo a PRF. Por volta das 3h, as pistas foram liberadas.


O trabalho de tentativa de localização da criança foi suspenso no início da madrugada desta quinta-feira devido dificuldade de visibilidade e a cheia do Rio Aldeia Velha, em decorrência da forte chuva que atingiu a região na quarta-feira. Os feridos, a vítima fatal e a criança desaparecida ainda não tiveram os nomes divulgados.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE